Participe do BixUnisa, evento de recepção aos calouros do 2º Semestre

Na primeira semana de agosto, a Universidade Santo Amaro – Unisa realizará mais uma edição do BixUnisa, evento produzido a cada início de período letivo para recepcionar os calouros da universidade com diversas atrações, entre palestras e atividades culturais e esportivas.

O BixUnisa tem como objetivo promover práticas que visam a integração social, proposta adotada pelo Trote Solidário, que pretende angariar alimentos para doações às instituições que assistem comunidades carentes. É a Unisa exercendo sua missão de interagir com a sociedade por meio da responsabilidade social.

Para isso, a Universidade convida toda a comunidade acadêmica presente nos Campi em São Paulo, como professores, colaboradores, parceiros e alunos, a doar 1kg de alimento não perecível. Abracemos esta causa juntos!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

BixUnisa 2017

Calouros EaD: dia 1 de agosto, das 19h30 às 22h, no polo de apoio presencial onde a matrícula está vinculada. Aos alunos dos polos educacionais de São Paulo, Campus I e III, a recepção será concentrada no polo do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro.

Calouros Presencial: dia 2 de agosto, no campus e horário onde a matrícula está vinculada.

Trote Solidário – BixUnisa nos Campi em São Paulo: contribuição de 1kg de alimento não perecível.

Universidade Santo Amaro: 28/07/2017 14:30
Compratilhar: