Pioneira na educação a distância, Unisa abre unidades em Guarulhos

Seguindo o projeto de expansão pelo país, a Universidade Santo Amaro – Unisa inaugura quatro polos educacionais em diferentes pontos da cidade de Guarulhos: Poli Shopping, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Bonsucesso e Pimentas. A instituição possui tradição de 50 anos e é pioneira no ensino a distância (EAD), com presença em mais de 150 unidades pelo Brasil.

A Unisa traz para cidade cursos de graduação, pós-graduação e extensão EaD, promovendo uma experiência de estudos contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do próprio conhecimento do aluno. As inscrições já estão abertas pelo site www.unisa.br, para início das aulas em fevereiro de 2018.

A metodologia de educação a distância contempla aulas online, contando com recursos como vídeos, mapas mentais, fóruns, webconferências, chat com tutores, casos de estudo, acervo digital com mais de oito mil livros, e muito mais. Além disso, o aluno tem à disposição toda a infraestrutura do polo educacional para complementar seus estudos, com salas de aulas, laboratórios e suporte de tutores.

Polos Unisa em Guarulhos

Internacional Shopping Guarulhos
    Rodovia Presidente Dutra, saída 225, s/nº, Itapegica

Poli Shopping
    Rua São Vicente de Paula, 118, LUC 120, Centro.

Shopping Bonsucesso
    Estrada Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5308, LUC 031, Jardim Albertina

Pimentas
    Estrada do Sacramento, 22, Cidade Tupinambá