Polos da Unisa apoiam o XXIV Encontro Regional IBRACON realizado na região do Pará

Aconteceu entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, o XXIV Encontro Regional do Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON), em Belém do Pará. Presente na região, a Universidade Santo Amaro - Unisa apoiou e complementou a equipe de patrocinadores do evento, representada pelos polos de Belém e Ananindeua.

O encontro foi proveitoso e visou contribuir na formação dos alunos dos cursos de engenharia e atualizá-los quanto ao mercado de trabalho. A oportunidade também trouxe atividades, palestras e minicursos, abrangendo temas contemporâneos sobre o que há de mais novo e moderno nas áreas de engenharia e construção civil, como: tecnologias no reparo de concreto, revestimentos de auto desempenho, concretos sustentáveis, lajes nervuradas, dentre outros.

Universidade Santo Amaro: 09/10/2017 08:25
Compratilhar: