Professores de Direito da Unisa capacitam mais de 40 advogados na OAB

Aconteceu no dia 7 de outubro, na Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Santo Amaro, o curso de capacitação sobre a Reforma Trabalhista para advogados da região. A ministração ocorre devido parceria do curso de Direito da Universidade Santo Amaro – Unisa com a OAB.

Como sabido, a partir de 11 de novembro entrará em vigor a Reforma Trabalhista (Lei nº13.467), sancionada pelo presidente Michel Temer em 13 de julho de 2017. Com isso, houve a necessidade de atualizar os conhecimentos dos operadores do direito, para que assim possam exercer seu ofício dentro dessas mudanças.

Os professores Gilberto Kenji Futada e Flávio Torresi Marcos, ambos mestres da Unisa, realizaram a aula com mais de quarenta advogados da Zona Sul de São Paulo. A capacitação teve duração de seis horas, abordando temas de direito material e de direito processual do trabalho.

Universidade Santo Amaro: 16/10/2017 16:56
Compratilhar: