Saiba como ingressar como Portador de Diploma em cursos presenciais e a distância

Cursos presenciais e a distância (exceto Medicina)

Se você já concluiu um curso de graduação presencial ou a distância e deseja iniciar outro, confira os procedimentos e as diversas vantagens do ingresso como portador de diploma. Não é necessário prestar vestibular novamente.

Confira os procedimentos para esta forma de ingresso:

Candidato com diploma da UNISA:
Se você concluiu um curso superior na UNISA, com emissão de diploma, poderá requerer o ingresso como portador de diploma por meio de abertura de protocolo no portal UNISA, mediante seu login e senha de acesso. Confira os descontos especiais para ex-alunos.

Candidato com diploma de outra instituição de ensino:

1. Preencha o formulário ao clicar em INSCREVA-SE;
  2. Anexe nesse formulário uma cópia digitalizada do seu Diploma e Histórico Escolar, emitidos pela instituição de ensino de origem;
  3. Você receberá um e-mail da UNISA com a confirmação da sua inscrição;
  4. Após análise da nossa equipe, você receberá um retorno por e-mail com orientações sobre os próximos passos para efetivar a sua matrícula.

Confira as Normas Acadêmicas e Financeiras.
Para pagamento com desconto, verifique as observações do boleto.

Faça já sua inscrição.