Santander Universidades lança programa que oferece bolsas de estudo

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Nacionais Clientes. A iniciativa concederá bolsas de estudo no valor de R$300,00, por um período no período de até 12 meses, para auxiliar universitários no pagamento de suas mensalidades.

“O Programa de Bolsas Nacionais é uma grande oportunidade para apoiar universitários brasileiros em sua formação acadêmica e queremos contribuir para que mais jovens tenham acesso ao ensino superior e, principalmente, condições de concluir seus estudos. Com isso, estaremos apoiando jovens a construir seu futuro e o do país”, explica Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

As inscrições são realizadas por meio do portal do Santander Universidades e os interessados devem ser clientes universitários do Santander ou adquirir sua conta universitária até o último dia das inscrições. Todos os critérios do processo seletivo serão definidos pelas universidades participantes.

O prazo para inscrições vai até o dia 3 de novembro de 2017 às 23h59 (horário de Brasília).
Para mais informações: https://www.santanderuniversidades.com.br/
Facebook: Santander Universidades

Confira o edital e o calendário.

Universidade Santo Amaro: 10/10/2017 15:26
Compratilhar: