Transferências externas em graduações presencial e EaD têm até 60% de desconto

Se você é aluno de um curso da graduação presencial ou a distância em outra instituição de ensino e deseja solicitar sua transferência para a Unisa, confira abaixo os procedimentos. Não é necessário prestar vestibular novamente. É muito prático e você ainda terá diversas vantagens.

Cursos a distância

1. Preencha o formulário ao clicar em INSCREVA-SE;

2. Anexe nesse formulário uma cópia digitalizada do seu Histórico Escolar, emitido pela instituição de ensino onde atualmente está matriculado;

3. Você receberá um e-mail da Unisa com a confirmação da sua inscrição;

4. Após analise da nossa equipe, você receberá um retorno por e-mail com orientações sobre os próximos passos para ingressar na Unisa.

Datas disponíveis no calendário acadêmico, modalidade a distância.

Confira as Normas Acadêmicas e Financeiras.
Para pagamento com desconto, verifique as observações do boleto.

Clique aqui e confira os endereços e contatos dos polos da Unisa Digital.

Cursos presenciais (exceto Direito e Medicina)

1. Preencha o formulário ao clicar em INSCREVA-SE;

3. Você receberá um e-mail da Unisa com a confirmação da sua inscrição;

4. Após análise da nossa equipe, você receberá um retorno por e-mail com orientações sobre os próximos passos para ingressar na Unisa.

Confira as Normas Acadêmicas e Financeiras.

Para pagamento com desconto, verifique as observações do boleto.

Cursos de Direito e Medicina

A transferência externa para esses cursos obedece aos critérios próprios estabelecidos em edital a ser publicado no início de cada semestre letivo, mediante disponibilidade de vagas.

Processos seletivos - 1º período letivo 2017

Direito: Edital do Processo Seletivo de Transferência Externa 1º período letivo de 2017. Inscrições até 13/01/17.
-Resultado Processo de Transferência Externa – Direito - Ingresso 2017/1(Fase I).
-Resultado Processo de Transferência Externa – Direito - Ingresso 2017/1(Fase II).

Medicina: Edital do Processo Seletivo de Transferência Externa 1º período letivo de 2017. Inscrições até 13/01/17.
-Errata ao Edital 032/2016.
-Resultado Processo de Transferência Externa – Medicina - Ingresso 2017/1 (Fase I).
-Resultado Processo de Transferência Externa – Medicina - Ingresso 2017/1 (Fase II).