Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

Unisa abre novos polos e consolida atuação em EAD no Brasil

Com a criação de mais de 30 polos, credenciados em 16 estados, de diferentes regiões, a Universidade Santo Amaro – Unisa amplia a sua atuação no Ensino a Distância (EAD), chegando agora a mais de 80 unidades em funcionamento no país. A expansão, autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) em janeiro, caracteriza um crescimento de 61% em número unidades da instituição.

A Universidade possui tradição de 48 anos e quatro campi na cidade de São Paulo e, desde 2005, oferta cursos de Ensino a Distância, sendo pioneira no segmento. Atualmente, conta com mais de 20 mil alunos, de cursos presenciais e a distância, e pretende, com a ampliação, expandir sua abrangência em território nacional, para levar o ensino de qualidade para um número ainda maior de pessoas, aumentando as chances no mercado de trabalho.

A inauguração já segue marcada pela abertura de inscrições, para ingresso em fevereiro. Os cursos são modulares e os alunos contam com um ambiente exclusivo de aprendizagem, materiais didáticos gratuitos e consistentes, atividades com acompanhamento de tutores e transmissões de aulas diretamente dos estúdios Unisa, com participação de professores que atuam nos campi de São Paulo. 

Os polos educacionais possuem infraestrutura completa, com bibliotecas, salas de aula e laboratórios e estão situados em pontos estratégicos, para o fácil acesso dos estudantes. 

Confira a lista das regiões que já estão com inscrições abertas:

BAHIA
Ipiaú

DISTRITO FEDERAL
Brasília 

GOIÁS
Paraúna

ESPÍRITO SANTO
Alegre
Iúna
Piúma

MARANHÃO
Presidente Dutra

MATO GROSSO
Cuiabá 
Lucas do Rio Verde 
Rondonópolis 
Terra Nova do Norte
Várzea Grande

MINAS GERAIS
Itabira

PARÁ
Altamira 
Novo Repartimento
Tucuruí

PARANÁ
Foz do Iguaçu

PERNAMBUCO
Recife

RIO GRANDE DO SUL
Santa Cruz do Sul

RONDÔNIA
Ouro Preto do Oeste
Porto Velho

SÃO PAULO
Campus II Unisa
Guarulhos

SERGIPE
Aracaju

TOCANTINS
Palmas

Clique aqui para se inscrever no Processo Seletivo – Educação a Distância 2017

Universidade Santo Amaro: 16/01/2017 18:17
Compratilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin