Unisa abre novos polos e consolida atuação em EAD no Brasil

Com a criação de mais de 30 polos, credenciados em 16 estados, de diferentes regiões, a Universidade Santo Amaro – Unisa amplia a sua atuação no Ensino a Distância (EAD), chegando agora a mais de 80 unidades em funcionamento no país. A expansão, autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) em janeiro, caracteriza um crescimento de 61% em número unidades da instituição.

A Universidade possui tradição de 48 anos e quatro campi na cidade de São Paulo e, desde 2005, oferta cursos de Ensino a Distância, sendo pioneira no segmento. Atualmente, conta com mais de 20 mil alunos, de cursos presenciais e a distância, e pretende, com a ampliação, expandir sua abrangência em território nacional, para levar o ensino de qualidade para um número ainda maior de pessoas, aumentando as chances no mercado de trabalho.

A inauguração já segue marcada pela abertura de inscrições, para ingresso em fevereiro. Os cursos são modulares e os alunos contam com um ambiente exclusivo de aprendizagem, materiais didáticos gratuitos e consistentes, atividades com acompanhamento de tutores e transmissões de aulas diretamente dos estúdios Unisa, com participação de professores que atuam nos campi de São Paulo.

Os polos educacionais possuem infraestrutura completa, com bibliotecas, salas de aula e laboratórios e estão situados em pontos estratégicos, para o fácil acesso dos estudantes.

Confira a lista das regiões que já estão com inscrições abertas:

BAHIA
Ipiaú