Unisa completa 49 anos de realizações e você faz parte desta história

No dia 27 de Junho de 1968 nascia a Universidade Santo Amaro – Unisa, a primeira instituição de ensino superior na região de Santo Amaro.

A nossa história começou com a construção do primeiro prédio na região do Jardim das Imbuias, o famoso Campus I – Interlagos, ao mesmo tempo conquistamos a aprovação dos estatutos - junto ao Ministério da Educação (MEC) - para iniciar o processo educacional de abertura da universidade.

Ainda na década de 60, tivemos o aceite para os cursos de Filosofia, Ciências e Letras. E em janeiro de 1970, em parceria com a Santa Casa de Santo Amaro, um dos cursos mais concorridos até hoje, o de Medicina.

Atualmente temos mais de 200 opções de cursos nas diversas áreas do conhecimento em Graduação, Pós-Graduação e Extensão. Quatro campi na região metropolitana de São Paulo, mais de 160 polos educacionais espalhados por todo o Brasil contribuindo para o ensino de milhares de profissionais.

E toda essa história, de quase 50 décadas, é motivo de grande alegria, principalmente porque podemos dividir com você, nosso estudante, a satisfação em ser uma universidade que forma talentos criativos, empreendedores e transformadores.

Feliz aniversário para todos nós!

Universidade Santo Amaro: 27/06/2017 09:55
Compratilhar: