Unisa recebe homenagem por parceria no 10º Encontro Amigos do Bem

No último domingo, dia 29 de outubro, a instituição beneficente Amigos do Bem realizou o seu 10º Encontro Amigos do Bem, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. O tradicional evento da organização, que tem como objetivo apresentar as suas realizações, prestou homenagem à Universidade Santo Amaro - Unisa pela parceria selada em junho de 2017, que beneficiará habitantes do Sertão Nordestino com acesso à educação superior.

Durante a solenidade, a presidente do Amigos do Bem, Alcione Albanesi, elogiou o projeto e entregou certificado de reconhecimento pela responsabilidade social ao Prof. Me. Eduardo Batman Júnior, Diretor de Ciências Humanas, Sociais e Exatas da Unisa, e representante da universidade no evento.

“Essa é aquela coisa boa que está acontecendo. Um sonho que está se realizando. Estamos levando a faculdade para o Sertão”, disse Albanesi. Por sua vez, o Prof. Eduardo Batman retribuiu as honras. “Nós que agradecemos. É um privilégio enorme fazer parte do Amigos do Bem. Estamos indo para o Sertão no dia 22 (de novembro) para colocarmos em prática o projeto”, revelou.

Em parceria com a instituição, a Unisa levará educação superior ao Sertão Nordestino, nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, oferecendo recursos, via satélite, de capacitação profissional, como parte dos agentes transformadores que garantirão a esperança do primeiro diploma universitário.

Os Amigos do Bem levam educação, trabalho, saúde e infraestrutura para milhares de famílias há mais de 20 anos. Atualmente, a organização conta com mais de 8 mil voluntários em projetos sociais.

Confira vídeo da homenagem realizada no 10º Encontro Amigos do Bem:

Universidade Santo Amaro: 03/11/2017 11:33
Compratilhar: