Abraço Guarapiranga mobiliza e alerta para a urgência no cuidado com a água

O Abraço Guarapiranga, promovido pelo curso de Biologia da Universidade Santo Amaro - Unisa, é uma manifestação de respeito e carinho da população com as fontes de água de São Paulo, principalmente com a Guarapiranga, um dos mananciais mais importantes do município, localizado próximo aos campi I e II, na zona sul da capital.

O evento acontecerá no dia 27 de maio e haverá uma tenda onde serão realizadas atividades de Educação Ambiental com o público visitante do parque e/ou participante do Abraço.

Criado em 2006 por ocasião do centenário da represa, o Abraço tem sido realizado anualmente. O curso de Biologia participa com atividades de Educação Ambiental desde sua segunda edição. Cursos como o e Gestão Ambiental também já participaram e buscam enfatizar que a água não é mercadoria, mas um bem essencial à vida cujo acesso é um direito humano

13º Abraço Guarapiranga
Das 09h30 às 12h