Alunos já podem inscrever trabalhos no 21º Congresso de Iniciação Científica

A Universidade Santo Amaro (Unisa) abriu o período de inscrições dos trabalhos para o 21º Congresso de Iniciação Científica, 15ª Mostra de Graduação e 4º Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Os alunos dos cursos presenciais e a distância podem participar com projetos de pesquisa e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). O prazo para submeter o resumo do trabalho é até o dia 10 de setembro.

Esta será uma grande oportunidade para que alunos de graduação e pós-graduação exponham trabalhos com embasamento científico, desenvolvidos sob supervisão docente, durante o semestre letivo. Neste ano, quando a Universidade celebra seu Jubileu de Ouro, o tema do evento, que acontecerá no dia 10 de outubro, é “A busca da excelência por meio da inovação”, e tem como objetivo incentivar a produção científica nas diversas áreas de conhecimento.

Inscrições
Para se inscrever, é preciso entrar no Portal Unisa, em ambiente logado, e acessar a aba “Inscrição Trabalhos”. Após a submissão do resumo, o aluno ou professor, deverá aguardar a divulgação dos trabalhos aceitos pelo comitê científico do Congresso, no dia 28 de setembro, no site do evento. As normas para formatação do arquivo estão disponíveis no edital.

Universidade Santo Amaro: 11/07/2018 17:36