CPA disponibiliza no site da Unisa a Avaliação Institucional de 2018

O período para alunos, professores e colaboradores participarem da Avaliação Institucional 2018 começou ontem, dia 15 de outubro, e se estenderá por seis semanas, até o dia 22 de novembro. O questionário está disponível no site da Unisa, em www.unisa.br, mediante login e senha, na aba Avaliação.

“A Avaliação Institucional é um excelente caminho para o diálogo entre a Unisa e seus alunos, professores e colaboradores. É por meio deste material que a Comissão Própria de Avaliação – CPA propõe melhorias, tais como as que já aconteceram neste ano, por exemplo as novas salas de aula, os ambientes revitalizados e mais acessibilidade. É muito importante a participação de todo o coletivo Unisa”, diz a presidente da CPA, Alexandra Teoli.

Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento constante da Universidade. Participe!

Avaliação Institucional 2018
Questionário online disponível entre os dias 15/10 a 22/11
Em www.unisa.br, mediante login e senha, na aba Avaliação

Avaliar para evoluir!