Cia de teatro Cafonas & Bokomokos reestreia o espetáculo "Expresso Hamlet"

Com reestreia para o dia 5 de maio, “Expresso Hamlet” é uma comédia dramática de Guilherme Vidal e da Cia Cafonas e Bokomokos baseada em “Hamlet”, obra de William Shakespeare.

Em cartaz aos sábados, do dia 5 a 26 de maio, às 20h30, no Teatro Paiol Cultural, o espetáculo teatral revela os questionamentos do príncipe da Dinamarca e de uma forma clara e bem-humorada, brinca com as dúvidas de Hamlet e com os temas presentes na obra original.

Valor promocional
    Colaboradores, professores e alunos da Unisa poderão comprar o ingresso, na bilheteria do teatro, com o valor promocional de R$ 15,00 ao apresentarem documento que comprove o vínculo com a Instituição (crachá, carteirinha de estudante, comprovante de matrícula).

“Expresso Hamlet”
    Dias 5, 12, 19 e 26 de maio, às 20h30
    Teatro Paiol Cultural
    Rua Amaral Gurgel, 164 - Santa Cecília
    São Paulo – SP
    R$ 15,00 - Ingresso promocional para alunos, funcionários e professores da Unisa mediante comprovação.

Universidade Santo Amaro: 09/04/2018 17:12