Congresso Internacional reunirá personalidades das Ciências da Saúde

Com o apoio da Universidade Santo Amaro - Unisa, ocorre neste sábado, 24 de novembro, no Hotel Meliã Ibirapuera, São Paulo, o Congresso Internacional Cidade de São Paulo – CICSP, que reunirá profissionais de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia da América Latina.

Professores da Unisa marcarão presença no Congresso. O pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Eloi Francisco Rosa, abordará sobre os "Novos Rumos da Educação", às 8h45. Já a coordenadora de Pesquisa, Profa. Dra. Patrícia Colombo falará sobre “Pesquisas na área de nutrição esportiva: atualidades e relevâncias clínicas”, às 10 horas.

Ainda pela manhã, às 11 horas, a professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Dra. Ana Paula Ribeiro ministra a palestra “Importância clínica das características do calçado tradicional e minimalista na corrida”. O Congresso contará também com mesas-redondas, keynotes, painéis e cases de sucesso apresentados por personalidades das Ciências da Saúde. As inscrições podem ser feitas no site do evento e as vagas são limitadas.

Congresso Internacional Cidade de São Paulo – CICSP
    Hotel Meliã Ibirapuera – São Paulo. SP