Congresso reuniu profissionais de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia da América Latina

No dia 24 de novembro, no Hotel Meliã Ibirapuera, São Paulo, com o apoio da Universidade Santo Amaro – Unisa, ocorreu o Congresso Internacional Cidade de São Paulo – CICSP. O evento reuniu profissionais de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia da América Latina para discutir conhecimento, conteúdos inéditos e pesquisas.

Cerca de 350 profissionais e estudantes participaram das 12 horas de Congresso. Entre os 20 palestrantes, professores da Unisa contribuíram com diversos temas. O pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Eloi Francisco Rosa, fez a abertura do evento, com a palestra "Novos Rumos da Educação". Também ministraram palestra a coordenadora de Pesquisa, Profa. Dra. Patrícia Colombo, e a professora e pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, Dra. Ana Paula Ribeiro.

O presidente do congresso e também docente da Unisa, Prof. Ms. Arthur Siqueira, destacou a integração multidisciplinar entre as áreas de Treinamento, Educação Física, Nutrição e Fisioterapia, com palestrantes nacionais e internacionais, quando discutiram as maiores tendências mundiais, segundo o ACSM - American College Sports of Medicine.  Siqueira agradeceu o apoio da reitoria, coordenadores, docentes e discentes da Unisa.

Universidade Santo Amaro: 03/12/2018 11:15