Curso de Medicina recebe Secretário Municipal da Saúde de SP para Aula Inaugural

No dia 7 de março, às 10h, o Secretário Municipal da Saúde de São Paulo, Prof. Dr. Wilson Modesto Pollara, ministrará a palestra "A Saúde tem Cura" na Aula Inaugural do curso de Medicina do 1º semestre de 2018, da Universidade Santo Amaro – Unisa, como parte das celebrações dos 50 anos da Instituição.

Com o tema “A Saúde Tem Cura”, mesmo título do livro de sua autoria publicado recentemente, Pollara descreverá as “10 receitas” que podem levar a um novo cenário de atendimento na saúde pública, bem como um panorama do Sistema Único de Saúde – SUS, desde sua fundação, até os dias atuais.

Formado em Medicina em 1973, o Dr. Wilson Modesto Pollara tem experiência de 30 anos em cargos administrativos ligados à gestão hospitalar. Atuou como secretário-adjunto da Saúde estadual, de 2013 a 2016 e, em janeiro de 2017, assumiu a pasta da Prefeitura de São Paulo, como Secretário Municipal da Saúde.

Aula Inaugural da Medicina – A Saúde Tem Cura

Dia 7 de março, às 10h