Curso de Serviço Social promove seu 42º Simpósio no Campus II em maio

Nos dias 7 e 8 de maio, a partir das 19h, o curso de Serviço Social da Universidade Santo Amaro promoverá o tradicional Simpósio de Serviço Social, evento anual que está em sua 42º edição, no Auditório do Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro.

Em celebração ao Dia Nacional do Assistente Social, 15 de maio, teóricos e artistas participarão do evento com atividades técnico-científicas e culturais aos alunos do curso. Além disto, haverá fomentação do pensamento crítico e democrático sobre o tema “O Reflexo do Golpe de 2016 no Desmonte das Políticas Públicas na Perspectiva do Serviço Social”.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

42º Simpósio de Serviço Social
Dias 7 e 8 de maio, das 19h às 22h