Diploma de engenharia oferece oportunidades de trabalho no Brasil e exterior

Considerada como um dos campos mais promissores a nível mundial, a engenharia civil possibilita o profissional a trabalhar em diversas áreas, seja na administração pública, ou no setor privado, com remuneração inicial - a partir - de seis salários mínimos, para seis horas trabalhadas diariamente, conforme indica o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – Crea-SP.

Além do Brasil, o diploma de engenheiro também oferece oportunidades de trabalho no exterior. Países que buscam mão de obra especializada, como o Canadá, costumam abrir processos para imigração profissional. O engenheiro civil estará apto para realizar todas as etapas que permeiam obras civis como edifícios, hospitais, shoppings, saneamento básico e ambiental, indústria petrolífera, mineração, obras de infraestrutura como pontes, viadutos, aeroportos, metrôs, usinas e demais.

Na Unisa, o estudante do curso de Engenharia Civil desenvolverá todas as competências técnicas necessárias para o pleno exercício da profissão, como a elaboração do planejamento, cálculos e especificações, vistoria, fiscalização, laudos. É uma profissão que exige pensamento analítico e muita familiaridade e destreza com cálculos.

Inscrições abertas para início em agosto
    As inscrições para o curso de Engenharia Civil da Unisa já estão abertas, com início para agosto, no período noturno. Mensalidades a partir de R$ 610,00.
    Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Universidade Santo Amaro: 27/07/2018 12:00