Educação a distância é contemplada pelo Vestibular Social Unisa com bolsas de estudo integrais

A Universidade Santo Amaro – Unisa abriu as inscrições para seu primeiro Vestibular Social. Os interessados devem realizar a inscrição no site www.unisa.br/vestibularsocial até o dia 25 de abril (terça-feira). Não será cobrada taxa de inscrição e as vagas são limitadas. Consulte condições no Edital.

Exclusivo para os Polos Educacionais de Ananindeua; Belém; Metrô Adolfo Pinheiro; Metrô Largo Treze; Metrô Marechal Deodoro.

Seleção
O Vestibular Social é destinado para pessoas com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. O processo seletivo ocorre por meio da nota de redação do Enem (são considerados os exames realizados após 2009) ou por meio da média aritmética das notas do histórico escolar e nota da redação realizada no ato da inscrição.

Caso esteja dentro dos requisitos previstos em edital, o candidato receberá um e-mail autorizando a realização da matrícula online. De acordo com o cronograma, entre os dias 25 e 27 de abril, os polos receberão a documentação para a efetivação da matrícula. No dia 30 de abril, a Universidade divulgará a classificação final.

Consulte mais informações, condições e requesitos para participação no edital.

Universidade Santo Amaro: 20/04/2018 09:43