Formação em Gestão Comercial possibilita atuação em diversas áreas empresariais

Com formação polivalente e alinhado às tendências organizacionais, o curso de Gestão Comercial da Unisa capacita o aluno a ter atuação integrada em todas as competências que envolvam a área comercial de uma empresa.

O gestor comercial estará apto para atuar com a promoção de vendas, gestão financeira, pesquisas de mercado, negociação, promoção e merchandising, supervisão de setores de vendas, comércio eletrônico, licitações, contratos, parcerias, convênios comerciais e muito mais, tanto no setor público, governamentais e não governamentais, quanto na iniciativa privada.

O curso de Gestão Comercial da Unisa tem duração de 4 semestres e possui corpo docente qualificado, com mestres e doutores. Além disto, o aluno terá a oportunidade de praticar todo o conhecimento teórico aprendido em sala de aula por meio de projetos integradores e atividades complementares, que prepararão o aluno para tornar-se um profissional completo e apto para entrar no mercado de trabalho com know-how da profissão.

Inscrições abertas para início em agosto
    As inscrições para o curso de Gestão Comercial da Unisa já estão abertas, com início em agosto, no período noturno. Mensalidades a partir de R$ 379,00.
    Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Universidade Santo Amaro: 27/07/2018 12:31