I Simpósio do Mestrado em Odontologia aborda a Implantodontia

Nos dias 15 e 16 de outubro acontece a I Simpósio do Mestrado em Odontologia da UNISA e o I Encontro de Egressos do Mestrado em Odontologia, das 9h às 17h, no Prédio C1 do Campus I, com o objetivo de proporcionar uma visão científica, tecnológica, ética e legal da Implantodontia atual.
    O evento aborda o aprimoramento da Implantodontia e a importância dos cuidados na execução de procedimentos, armazenamento de imagens e dados dos pacientes e divulgação das terapêuticas realizadas com sucesso. A presença de egressos e alunos, tanto do mestrado como da graduação, torna o evento importante no cenário local.
    As inscrições serão realizadas em www.unisa.br/eventos e é necessária a doação de 1 quilo de alimento não-perecível. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com wcbrandt@prof.unisa.br

Confira aqui a Programação

I Simpósio do Mestrado em Odontologia/ I Encontro de Egressos do Mestrado em Odontologia
    15 e 16 de outubro