III Congresso de Cirurgia e III Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos acontece em junho

Após a bem-sucedida edição realizada em junho de 2017, com apoio de grandes entidades da classe, a coordenação do curso de Medicina e do Núcleo de Clínica Cirúrgica da Universidade Santo Amaro - Unisa promove, nos dias 05 e 06 de junho, o III Congresso de Cirurgia da Unisa e o III Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos, no Auditório do Campus I da instituição.

O evento tem como objetivo promover a atualização dos participantes nas áreas de cirurgia geral de urgência e trauma, bem como oferecer novos conhecimentos sobre essas especificidades, motivando os participantes a se envolverem em discussões de casos que irão facilitar o desenvolvimento do senso crítico e capacidade de tomada de decisões em situações agudas.

Médicos, alunos de Medicina e residentes da Unisa e de outras instituições que estejam interessados em acompanhar o evento podem se inscrever com a coordenação do curso de Medicina, ou pelo portal www.unisa.br, em Eventos.

III Congresso de Cirurgia e o III Curso de Revisão em Cirurgia do Trauma e de Cuidados Agudos
Datas: 05 e 06 de junho de 2018
Local: Auditório do Campus I – Interlagos
Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340- Jardim das Imbuias, São Paulo – SP.
Inscrições: www.unisa.br, em Eventos, ou com a coordenação do curso de Medicina.

Taxas de inscrição:
Alunos Unisa: R$ 100,00