Inscrições abertas para o 21º Congresso de Iniciação Científica da Unisa

Estão abertas as inscrições para o 21º Congresso de Iniciação Científica (CIC), que acontecerá no dia 10 de outubro, na Universidade Santo Amaro – Unisa. Os interessados devem acessar à página www.unisa.br/eventos. Também é possível se inscrever para apresentação de trabalhos, pois o prazo foi adiado para 17 de setembro (segunda-feira). Os alunos dos cursos presenciais e a distância podem participar com projetos de pesquisa e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Paralelo ao CIC, ocorrerão a 15ª Mostra de Graduação e o 4º Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Estes são os principais eventos científicos da Unisa. De acordo com a presidente da Comissão Organizadora do Congresso, Patrícia Colombo de Souza, o evento pretende despertar o interesse dos alunos pela pesquisa, em todas as áreas do conhecimento. “A pesquisa é instrumento facilitador e de aprimoramento do conhecimento, fundamental para a vida profissional futura”, explica.

Trabalhos
Para inscrever os trabalhos, é preciso entrar no Portal Unisa, em ambiente logado, e acessar a aba “Inscrição Trabalhos”. Após a submissão do resumo, o aluno ou professor, deverá aguardar a divulgação dos trabalhos aceitos pelo comitê científico do Congresso, no dia 28 de setembro, na página do evento. As normas para formatação do arquivo estão disponíveis no edital.

Universidade Santo Amaro: 11/09/2018 11:26