Nova edição do BixUnisa promove interação entre alunos do 1º semestre

Acontece no dia 1º de agosto o BixUnisa, evento voltado para a recepção de alunos que ingressarão no curso superior da Unisa. A realização, para os alunos dos Campi I e II do período matutino, será às 8h e, para os do noturno, será às 19h. Na mesma data, para os que estudarão nos Campi III e IV, o evento será às 19h.

O encontro iniciará com um momento de boas-vindas da reitoria, seguido pela apresentação dos Programas Institucionais. A programação seguirá com interação e visita ao campus.
O BixUnisa tem como objetivo promover interação entre os calouros e celebração pela conquista de ingressar em uma Universidade. A Unisa deseja a todos muito sucesso na nova etapa da vida acadêmica.

BixUnisa
Data: 01/8, às 8h e às 19h, nos Campi I e II
Local: Campus I- Interlagos - Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340-  Jardim das Imbuias
Campus II- Metrô Adolfo Pinheiro - Rua Isabel Schmidt, 349- Santo Amaro