Palestra sobre profissões amplia conhecimento dos estudantes da Rede Pública

O evento será realizado no dia 21 de junho, no Auditório do Campus I, ambas das 14h às 17h e apresentará aos alunos da Rede Pública de Ensino as novas modalidades e meios de trabalho que podem ser conquistados a partir de uma formação no Ensino Superior, além de prover apoio aos professores da educação básica.

A palestra, organizada pela Coordenação do Projeto Universidade Portas Abertas, será ministrada pelo Prof. Dr. Paulo Eduardo B. Gonçalves, coordenador do curso de Arquitetura. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Unisa, na página do Universidade Portas Abertas.

Projeto Universidade Portas Abertas- Palestra: Profissões Que Movem O Futuro
    Local: Campus I, dia 21 de junho- Auditório