Pesquisador internacional fará palestra para alunos de Medicina Veterinária

Convidado especial, o Prof. Dr. Chunlei Su, pesquisador da Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos, palestrará aos alunos do Mestrado em Medicina Veterinária da Universidade Santo Amaro, sob o tema “Advance in molecular epidemiology and population genetics of Toxoplasma, and the future perspective”, no dia 15 de junho, das 14h às 17h, no Auditório do Campus I – Interlagos.

“A presença do Dr. Chunlei Su é bastante enriquecedora para o aprendizado dos mestrandos em Medicina Veterinária da Unisa. Além de ser nosso parceiro em projetos de pesquisa, esta palestra será uma oportunidade ímpar para os alunos-pesquisadores da Unisa observarem novas metodologias científicas”, afirma o Prof. Dr. Kleber da Cunha Peixoto Junior, Coordenador do Mestrado em Medicina Veterinária da Unisa.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Dia 15 de junho, das 14h às 17h
    Auditório do Campus I – Interlagos