Pioneira no EaD, Unisa inaugura unidade no Parque Shopping Barueri

Com um projeto de expansão pelo país, a Universidade Santo Amaro – Unisa inaugura mais um polo educacional na Grande São Paulo. A instituição, que possui tradição de 50 anos e é pioneira no ensino a distância (EAD), chega ao Parque Shopping Barueri, complementando mais de 200 unidades pelo Brasil.

A Unisa traz para a cidade cursos de graduação, pós-graduação e extensão EAD, promovendo uma experiência de estudos contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do próprio conhecimento do aluno. As inscrições já estão abertas pelo site www.unisa.br, para início das aulas em fevereiro de 2018.

A metodologia de educação a distância contempla aulas on-line, contando com recursos como vídeos, mapas mentais, fóruns, webconferências, chat com tutores, casos de estudo, acervo digital com mais de oito mil livros, e muito mais. Além disso, o aluno tem à disposição toda a infraestrutura do polo educacional para complementar seus estudos, com salas de aulas, laboratórios e suporte de tutores.

Unisa no Parque Shopping Barueri
R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP.
Polo localizado no piso L2

Universidade Santo Amaro: 15/01/2018 15:09