Polo Educacional de Registro celebra 50 anos da Unisa em cerimonia

O polo educacional de Registro, São Paulo, comemorou os 50 anos da Universidade Santo Amaro - Unisa. A unidade foi um dos quatro primeiros polos EAD implantados pela Instituição, sendo um dos pioneiros no ensino a distância, no País, e hoje conta com três salas descentralizadas, nos municípios de Cajati, Barra do Turvo e Jacupiranga.

O prefeito do município, Gilson Fantin, elogiou a metodologia EAD e considerou uma medida visionária. “A qualidade de ensino que a Universidade oferece traz muitos benefícios para a cidade e também para gestão, pois temos funcionários que estudam na Instituição e outros que já concluíram graduações e especializações. Para quem não tem tempo livre, se qualificar de maneira eficiente e prática, ainda com diploma reconhecido, a Unisa é uma grande oportunidade”, destacou.

Três prefeitos do Vale do Ribeira – Gabriel Rosa (Cananéia), Ezigomar Pessoa (Miracatu) e Débora Volpini (Jacupiranga) – já estudaram na Unisa.

A cerimônia contou com presenças de várias autoridades, entre elas, compuseram a mesa o prefeito de Registro, Gilson Fantin, a prefeita de Jacupiranga, Débora Volpini (que foi homenageada), e as tutoras Raquel Felix e Alessandra Correa e o presidente da Câmara de Registro, Marcelo Comeron.

* Com informações do site da Prefeitura de Registro

Universidade Santo Amaro: 30/11/2018 09:49