Polo de Altamira realiza Laboratório de Escrita Acadêmica

Dia 17 de março, das 8h às 12h, os alunos do Polo de Apoio Educacional de Altamira participarão do evento “Laboratório de Escrita Acadêmica”, ministrada pela Profª Ma. Regina Celi Alvarenga de Moura Castro.

A palestra terá como temática central o ferramental para desenvolver uma escrita acadêmica coesa, possibilitando o aprendizado dos alunos das Graduações, das diversas áreas do saber, como incentivo, e facilitador, para a produção científica e elaboração de trabalhos acadêmicos.

Entre as abordagens, o Laboratório trará conhecimento sobre as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas); orientação normativa da língua portuguesa; fichamento; realização de artigos; relatório e demais demandas que envolvem a produção acadêmica.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

Laboratório de Escrita Acadêmica
Dia 17 de março, das 8h às 12h