Pós-Graduação em Neurociência na Educação realiza seminário em abril

Nos dias 10 e 14 de abril acontecerá o II Seminário de Neurociência, evento promovido pelo curso de Pós-Graduação em Neurociência na Educação da Universidade Santo Amaro – Unisa, que visa mesclar conhecimento teórico e prático.

A promoção do Seminário está ancorada na análise e aplicabilidade dos conhecimentos interdisciplinares da Neurociência, área em expansão que contribui de maneira significativa com profissionais que atuam nos campos da saúde e da educação, e propõe apresentar os aspectos neuroanatômicos práticos do funcionamento cerebral.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site www.unisa.br, em Eventos.

II Seminário de Neurociência
    Dia 10 de abril, das 19h às 22h – Auditório do Campus III – Metrô Largo Treze