Semana do Curso de Fisioterapia promove gincana solidária estimulando alunos

Entre os dias 01 e 05 de outubro, no Campus I da Universidade Santo Amaro – Unisa, ocorreu a Semana de Estudos do Curso de Fisioterapia. O evento, cujo tema foi “Motivação: mais que mãos de apoio, uma esperança”, estimulou, atualizou e compartilhou entre os acadêmicos o conhecimento sobre novas formas de atuação do fisioterapeuta.

A 23° Semana de Fisioterapia foi organizada por um grupo de professores escolhidos pelos alunos e por alunos de todos os semestres. Contou também com a gincana solidária, que beneficiou três instituições filantrópicas e casas de tratamento de dependência química.

A coordenadora do Curso de Fisioterapia, Profa. Ma.Adriana Garcia Orfale Vignola, destacou o enriquecimento na formação dos alunos e os minicursos realizados. “A Semana de Fisioterapia foi extremamente proveitosa, principalmente os minicursos de Quiropraxia e de Pronto Atendimento em Emergências Cardiovasculares”, disse ela.

Universidade Santo Amaro: 09/10/2018 16:46