Unisa abre inscrições para atendimento psicológico até 15 de dezembro

O Serviço - Escola de Psicologia da Universidade Santo Amaro - Unisa abriu as inscrições para atendimento psicológico, no dia 03 até o dia 15 de dezembro, das 8h às 21h no Campus II, Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro (próximo ao Auditório).  O serviço é destinado ao tratamento de psicoterapia individual de adultos, adolescentes, crianças, idosos ou casais, além de orientação profissional individual ou em grupo.

Para ser inscrever é necessário que compareça pessoalmente portando um documento de identificação com foto. Em caso de menores de idade, além do documento com foto, devem comparecer acompanhados dos responsáveis. As vagas são limitadas e a previsão para o inicio do atendimento é para fevereiro de 2019.

Serviço - Escola de Psicologia da Unisa
    Segunda a sexta, das 8h às 21h