Unisa abre inscrições para o processo seletivo de Residência Multiprofissional

O Processo de Seleção para os programas de Residência Multiprofissional em "Emergências Clínicas e Trauma" e  "Emergências e Intensivismo em Neonatologia e Pediatria" da Universidade Santo Amaro - Unisa, em parceria com o Hospital Geral do Grajaú, está com as inscrições abertas até o dia 18 de janeiro de 2019 (sexta-feira), exclusivamente via internet. A taxa de inscrição é de R$ 180 e as vagas são destinadas aos profissionais da área da saúde formados por instituições reconhecidas pelo MEC. O processo de seleção conta apenas com uma fase e a bolsa ofertada pelo Ministério da Saúde é de R$ 3.330,43.

O objetivo do programa é favorecer a experiência de abertura recíproca e de comunicação entre conhecimentos, de modo a constituir um processo inter/transdisciplinar que favoreça o diálogo contínuo entre os diferentes saberes, promovendo, desta forma, a construção coletiva de novos conhecimentos. Antes de realizar a inscrição, consulte o edital em nosso portal.

Inscreva-se: Emergências Clínicas e Trauma: Edital
    Inscreva-se: Emergências e Intensivismo em Neonatologia e Pediatria: Edital