Unisa leva palestras e oficinas para Feira do Estudante de Guarulhos

A Universidade Santo Amaro – Unisa programou diversas palestras e oficinas para a Feira do Estudante de Guarulhos, que ocorre entre os dias 29 e 31 de agosto, no Centro Municipal de Educação Adamastor. Os estudantes poderão, gratuitamente, participar de uma oficina de fotojornalismo, descobrir as tendências do mercado de trabalho, ou até mesmo preparar um gel esfoliante com os professores de Farmácia.

Esta é a terceira vez que a Unisa participa da feira, promovida pela Prefeitura de Guarulhos. Além de divulgar os mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação, o objetivo é orientar os estudantes sobre quais carreiras seguir. As palestras “Oportunidades que movem o futuro”, “Ensino Superior, Carreira e Sucesso Profissional” e “Empregabilidade e Qualificação do Jovem”, ministradas por professores da Universidade, ocorrerão nos três dias de evento.

Além das atividades práticas e palestras, os participantes da Feira poderão se inscrever gratuitamente nos processos seletivos. A Unisa conta com cinco polos educacionais em Guarulhos: Centro, Pimentas, Poli Shopping, Shopping Bonsucesso e Shopping Internacional. Também está prevista a abertura do primeiro campus fora de sede, em Guarulhos.

Universidade Santo Amaro: 28/08/2018 18:36