Unisa promove workshop sobre Direito Eleitoral com juristas de referência na área

A corrida pelo poder tomou força após a confirmação dos candidatos às eleições de 2018. O tempo reduzido na rede de televisão, o maior controle das doações nas campanhas e o uso do marketing digital exigem profissionais de Direito capacitados para o novo cenário. Com este objetivo, a Universidade Santo Amaro – Unisa abriu as inscrições para o workshop Direito Eleitoral, que reunirá grandes nomes da área, sob coordenação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Prof. Dr. Ricardo Lewandowski, e assistência do prof. Dr. Georghio Alessandro Tomelin.

O workshop Direito Eleitoral iniciará no dia 03 de setembro, às 19h30. As aulas ocorrerão sempre às segundas-feiras, até o dia 1º de outubro, no Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro (Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro). As inscrições devem ser feitas no site www.unisa.br. Ao todo, o cronograma contempla 15 aulas, que abordam sobre a Justiça Eleitoral no Brasil, Recursos do TRE de São Paulo, Inelegibilidade, Crimes Eleitorais, Quociente Eleitoral, entre outros assuntos.

As primeiras aulas serão ministradas pela juíza do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Claudia Lúcia Fonseca Fanucchi e o ex-secretário-geral do Supremo Tribunal Federal (STF) Manoel Carlos de Almeida Neto, ao lado do ministro Lewandowski.

Clique aqui e confira a programação.

Workshop Direito Eleitoral
03/09 a 01/10/2018, às segundas-feiras
Local: Campus II – Metrô Adolfo Pinheiro (Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro)
Investimento: R$ 700