Unisa prorroga inscrições para processo seletivo de EaD

A Universidade Santo Amaro – Unisa prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de graduação a distância. Os interessados devem se inscrever no site www.unisa.br até o dia 24 de abril. Estão disponíveis mais de 40 cursos de graduação e a Universidade oferece mais de 200 polos em todo o Brasil.

A Unisa completará 50 anos de fundação em 2018 e é conhecida por sua tradição e corpo docente altamente qualificado. Conta com quatro campi em São Paulo e vem ampliando sua área de atuação tanto no ensino presencial quanto a distância.

Para os ingressos ainda neste semestre, a Universidade está com matrículas promocionais. O benefício inclui também portadores de diploma, reingresso, destrancamento e transferência externa.

Processo Seletivo de EaD na Unisa
Inscrições: até o dia 24/04/2018 - clique aqui para se inscrever
Cursos: Graduação (mais de 40 opções - consulte aqui)

Universidade Santo Amaro: 16/04/2018 10:19