Universidade Santo Amaro abre inscrições para Residências Multiprofissionais

A Universidade Santo Amaro – Unisa abre inscrições para duas residências multiprofissionais: Emergências Clínicas e Traumas e Emergências e Intensivismo em Neonatologia e Pediatria, ambas com duração de dois anos.

A Residência Multiprofissional em Emergências Clínicas e Traumas é específica para Enfermeiros, Farmacêuticos Fisioterapeutas e Assistentes Sociais. Já a Residência Multiprofissional em Emergências e Intensivismo em Neonatologia e Pediatria é voltada para Psicólogos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Enfermeiros.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro e a prova acontecerá no dia 21 de janeiro. As duas residências possuem bolsas do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.

Residência Multiprofissional em Emergências Clínicas e Traumas

Duração: 2 anos