Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Professores de Medicina participam de curso de capacitação

    Os professores de Medicina da Universidade Santo Amaro – Unisa participaram no dia 23 de janeiro, do curso de capacitação “Aprendizagem Baseada em Equipes – ABE”, estratégia educacional empregada na educação de profissionais de saúde para o desenvolvimento de competências fundamentais, como a responsabilização do aluno pela aquisição do próprio conhecimento, a tomada de decisão e o trabalho colaborativo e efetivo em equipe.

    O curso, ministrado pelo Prof. Ms. Fernando Veiga Angélico Júnior, teve duração de oito horas e ocorreu no Campus Interlagos. Os docentes, das áreas básicas e clínicas, tiveram oportunidade de discutir, do ponto de vista teórico e prático, em aulas e oficinas, a aplicação deste modelo de metodologia ativa, com objetivo de implementação nos diversos cursos na Unisa.

    “O aproveitamento foi ótimo e demonstrou o engajamento e entusiasmo dos docentes em aprimorar-se em temas importantes para enriquecer, modernizar e dinamizar as aulas oferecidas pela Unisa”, destacou o professor Fernando.

    Universidade Santo Amaro: 05/02/2019 10:35
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin