Universidade Santo Amaro inaugura primeiro campus em Guarulhos

A Universidade Santo Amaro – Unisa inaugura seu primeiro campus em Guarulhos na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 18 horas. A solenidade ocorrerá no prédio localizado na Rua João Gonçalves, 471, Centro. Esse é o primeiro campus fora do município de São Paulo, onde a Instituição atua há 50 anos.

De acordo com a reitora da Unisa, Profa. Dra. Luciane Lúcio Pereira, a expectativa é que o Campus Guarulhos se destaque por oferecer uma educação de qualidade. “A Universidade está em constante crescimento e conta com uma trajetória de credibilidade em São Paulo. Queremos levar toda nossa experiência para os cidadãos guarulhenses”, disse.

Com nota máxima no MEC em função do seu grau de excelência, a Unisa já atuava em Guarulhos na modalidade de Educação a Distância (EaD), com cinco polos educacionais. Agora, oferece também cerca de 30 dos seus principais cursos presenciais, entre eles, os bacharelados em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Pedagogia e Serviço Social, e os tecnológicos em Comércio Exterior, Estética e Cosmética e Gestão da Qualidade (confira lista completa abaixo).

História
    A Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou suas atividades com os cursos presenciais de Medicina, Letras, Pedagogia, Matemática e Física. Além dos campi em São Paulo, conta com mais de 300 polos de ensino a distância distribuídos em todo território nacional. São oferecidos diversos cursos de graduação presenciais e a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, além de pós-graduação e extensão nas áreas de Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais.

Arquitetura e Urbanismo

Artes visuais