Ciclo de Palestras preparatórias para o ENADE do curso de Pedagogia

A Universidade Santo Amaro – Unisa, em parceria com o Curso de Pedagogia, trabalha para auxiliar os alunos na realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE, previsto para o dia 14 de novembro. Antes da prova serão organizados eventos para auxiliar o desempenho dos alunos concluintes do curso de Pedagogia da Unisa.

O primeiro será o Ciclo de Palestras ENADE: Interpretações de Questões, que tem início no dia 10 de setembro. A atividade é on-line e acontece em dois períodos, manhã das 08h30 às 11h30 e noite das 19h às 22h, por meio da plataforma Zoom.

Os links de acesso estão disponíveis na Sala Teams. Para os alunos EAD, são encontrados no Mural do Ambiente Virtual.

Ciclo de Palestras: ENADE – Interpretações de questões

Dia: 10 de setembro

Hora: manhã das 8h30 às 11h30 | noite das 19h às 22h

Plataforma Zoom

Não é necessário realizar inscrição.

Links para acesso estão disponíveis na Sala Teams (Presencial) e no Mural do Ambiente Virtual (alunos EAD)

Universidade Santo Amaro: 09/09/2021 17:08