Dia Internacional da Síndrome de Down é tema de live na Unisa

Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, a Extensão Universitária da Unisa promoverá a live com o tema “Síndrome de Down e o desenvolvimento de habilidades que possam favorecer o processo de alfabetização” no dia 23/3, a partir das 17h30.

O encontro conta com a participação das professoras Roseli Aparecida Monaco e Aline Aparecida Perce Eugenio, docentes Unisa, e da diretora educacional da Associação para o Desenvolvimento Integral do Down (ADID), Alda Lucia Pacheco Vaz e do assessor técnico da ADID, Cristiano Pedroso.

A transmissão ocorrerá via Teams e as inscrições são gratuitas no portal da Unisa em: www.unisa.br/eventos.

Participe!

Serviço