Mestrado em Ciências Humanas promove Encontro Internacional

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para o Encontro Internacional Globalização e Interdisciplinaridade: questões do passado no presente, evento on-line e gratuito promovido pelo Mestrado em Ciências Humanas.

De acordo com os organizadores, o objetivo do encontro é realizar discussões e reflexões acerca da globalização e novas correntes teóricas do passado refletidas no presente. As palestrantes compartilharão os debates atualizados sobre a temática, trazendo para a contemporaneidade estudos de caso da antiguidade.

Com transmissão via Zoom, o encontro acontece dia 27 de outubro, das 14h às 17h. Inscrições em www.unisa.br/eventos

Confira a programação:

14h às 14h30: Abertura e apresentação do evento e palestrantes

Palestrante: Juliana Figueira da Hora

14h30 às 15h30: What has archaeology ever done for us?

Palestrante: Prof.ª Dr.ª Tamar Hodos

15h30 às 16h30: Um mundo de contatos. A arqueologia na dinâmica relacional globalizada da Idade Moderna.

Palestrante: Prof.ª Dr.ª Tânia Manuel Casimiro

16h30 às 17h00: Espaço para discussão e debates

Organizadores, palestrantes e participantes

Contamos com a sua presença!

Serviço:

Data: 27 de outubro

Transmissão on-line e gratuita via Zoom

Inscrições em unisa.br/eventos

Universidade Santo Amaro: 13/09/2021 16:10