Novo projeto da Unisa conta história de alunos no formato de websérie

Essa semana foi lançada a websérie A História de Quem Faz Unisa, projeto que conta com relatos inspiradores de pessoas cujas vidas foram transformadas por meio da educação. Quem escreve a história da Unisa são os alunos, com suas trajetórias, conquistas e aprendizados.

A produção da websérie foi realizada por meio de videochamadas com alunos da Unisa que mostraram interesse em compartilhar um pouco de suas experiências como estudantes e de suas vidas pessoais.

Durante os vídeos, eles contam como a jornada do conhecimento proporciona novas oportunidades e superação de desafios. É possível notar o sentimento de gratidão pelos professores, amigos e pela Universidade em cada um dos relatos.

Não deixe de acompanhar A História de quem Faz Unisa em nossos perfis oficiais do Instagram e YouTube. Toda semana, um novo episódio.

Universidade Santo Amaro: 28/07/2021 12:38