Participantes do Programa Portas Abertas Unisa podem ganhar bolsas de até 100%

A Universidade Santo Amaro – Unisa está com as inscrições abertas até o dia 29 de março para o Programa Portas Abertas que oferecerá aulas 100% online para alunos de escolas públicas e privadas que concluirão o Ensino Médio ou EJA (Educação para Jovens e Adultos) até o final de 2021.

Ao final do Programa, os participantes realizam uma avaliação classificatória e os cinco primeiros colocados ganham bolsas de estudo para as Graduações Unisa, exceto para os cursos de Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária.

• Primeiro, segundo e terceiro colocados: Bolsas de 100%
    • Quarto e quinto colocados: Bolsas de 50%

As aulas acontecerão duas vezes por semana, entre abril e junho de 2021, e abordarão as disciplinas de Química, Biologia, Português e Matemática.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail extensao@unisa.br até dia 29/3.

Participe! Vagas limitadas!

Serviço:

Programa Portas Abertas

Aulas 100% online

Público-alvo: alunos de escolas públicas e privadas que concluirão o Ensino Médio ou Educação para Jovens e Adultos (EJA) até o final de 2021.

Data: 2 vezes por semana (terças e quintas)

Disciplinas: Química, Biologia, Português e Matemática

Inscrições: extensao@unisa.br até dia 29/3