Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Programa EAC acolhe comunidade emocionalmente impactada pela pandemia

    E aí, como você se sente após mais de 1 ano do início da pandemia? A Covid-19, que já fez milhares de vítimas fatais, também impactou emocionalmente outros milhares, gerando efeitos negativos em todo o contexto da vida social, emocional e profissional.  

    Foi pensando nas pessoas afetadas emocionalmente que a Unisa lançou o Programa EAC – Escutar, Acolher, Conversar. Uma iniciativa gratuita, que pretende realizar atendimentos multiprofissionais envolvendo especialistas das áreas de enfermagem, medicina, psicologia, psiquiatria, psicopedagogia e serviço social. 

    Serão encontros virtuais semanais, os quais vão consistir na escuta das carências trazidas e acolhimento, com o intuito de amenizar os efeitos emocionais negativos causados pela pandemia e o distanciamento social.

    O Programa EAC é voltado para todo o país, com foco em todos que desejam um apoio emocional neste momento tão delicado, seja a comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnico-administrativos) da Unisa, bem como a comunidade externa.

    Alunos, docentes e técnico-administrativos da Unisa: programaeac@unisa.br 

    Comunidade externa: clinicadepsicologia@unisa.br 

    Após a inscrição você receberá mensagem com as orientações para acesso. 

    Universidade Santo Amaro: 03/05/2021 08:42
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin