Programa Unisa de Suporte à Aprendizagem está com inscrições abertas

Um dos diferenciais da Unisa que a destaca na excelência do ensino é o suporte extracurricular que a Universidade dispõe aos seus alunos. O Prousa, Programa Unisa de Suporte à Aprendizagem, é um deles e está com as inscrições abertas entre os dias 30 de agosto e 20 de setembro.

O programa promove auxílio teórico ao corpo discente, com conteúdo voltado às atualidades e introdução à informática, além das disciplinas básicas como química; física; matemática e língua portuguesa. Com aulas gratuitas e online, os estudantes podem acessar o conteúdo de qualquer dispositivo eletrônico com acesso à internet, mediante login e senha e tem carga horária de 45 horas.

Ao final do programa, os inscritos realizam uma avaliação e o certificado será disponibilizado em até 30 dias após o resultado.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Universidade Santo Amaro: 01/09/2021 11:50