Você está em:

A UNISA / Institucional/Notícias
Notícias

    Residência em Otorrinolaringologia Unisa é 100% aprovação!

    A Universidade Santo Amaro – Unisa obteve 100% de aprovação na avaliação para obtenção do título de especialista em Otorrinolaringologia. A prova é aplicada pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL) e o título de especialista, emitido pela Associação Médica Brasileira.

    “Mesmo sendo uma prova difícil e complexa, a gente nunca teve reprovações na prova de título de especialista para otorrinolaringologista. A manutenção de 100% de aprovação denota o crescimento do serviço e excelência na formação médica da Unisa”, declara o Prof. Coord. de Residência em Otorrinolaringologia, Osmar Clayton Person.

    A Unisa conta com o programa de Otorrino credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) do MEC com direito a registro de especialista no Conselho Regional de Medicina (CRM). No entanto, para o Coordenador, a aprovação no exame da ABORL consolida a IES como polo formador de especialistas com habilidades e competências para atuação no cenário nacional.

    Universidade Santo Amaro: 12/08/2021 19:04
    Compartilhar:
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin