Santander lança Radar Empreenda para universitários e empreendedores

Em março de 2021, com o objetivo de contribuir para a criação de negócios inovadores, o Grupo Santander lançou o programa Radar Empreenda para universitários, empreendedores, startups e scale-ups.

Através de uma metodologia diferenciada, em parceria com o Lab 033 e o Santander Universidades, os selecionados participarão da construção de novas empresas e da co-criação de novas soluções frente a desafios estratégicos, com a possibilidade de geração de negócios com o banco.

O programa apoiará universitários e empreendedores iniciais a tirarem ideias do papel, com uma bolsa de R$ 2 mil reais por mês; e para startups e scale-ups, será dada a oportunidade de expansão dos seus negócios.

Confira abaixo as temáticas que serão trabalhadas virtualmente:

• Agronegócio
    • Open Banking
    • Imobiliário
    • Investimento
    • Sustentabilidade
    • Loyalty/Fidelidade
    • PJ (MEIs e PMEs)
    • Pagamentos Instantâneos (Pix)
    • Banking as a Service (BaaS)
    • Outros

Participe! As inscrições acontecem pelo site radarempreenda.com.br até dia 22/4.

Serviço:

Programa Radar Empreenda