Unisa entrega primeira Brinquedoteca Itinerante no Polo de Praia Grande (SP)

No dia 18 de agosto, Vanessa Nascimento, aluna do Curso de Pedagogia EAD no Polo de Praia Grande (SP) recebeu a primeira Brinquedoteca Itinerante do Programa Portas Abertas, que envolve projetos realizados com professores e alunos da rede pública.

O diretor da Escola Municipal Profa. Maria Clotilde Lopes Comitre Rigo, Marcio Dias Cerqueira e o coordenador Wagner do Santos receberam as professoras da Unisa, Profa. Me. Olga Maria Lodi Rizzini (coordenadora do programa), Profa. Me. Silvia Gonçalves de Almeida e Cleide Dantas. A escola Tia Clô, como é carinhosamente conhecida, será um dos espaços lúdicos para realização do projeto.

Idealizado pelo Curso de Pedagogia, o Projeto Brinquedoteca Itinerante busca desenvolver criatividade e aprendizagem de forma lúdica por meio de jogos educativos, construção de brinquedos e livros e contação de histórias.

Universidade Santo Amaro: 26/08/2021 10:14